quinta-feira, 8 de março de 2012
quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
Ooooooooooooba!!!!!! Feira de patchwork!!!!!!!!!!!
Acho que vale apena, para enriquecer os olhos e ampliar os horizontes!!!!
domingo, 26 de fevereiro de 2012
Promoção Imperdível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Somente esta semana ( de 27/02 a 03/03/2012) estaremos com tecidos estampados em promoção.
De R$ 17,50 por R$ 13,00.
Esperamos você.
Bejins.
sábado, 25 de fevereiro de 2012
Bolsas Novas
Olha só algumas das bolsas novas que temos na loja.
Todas com tecido tratado e alças e detalhes em couro.
sábado, 21 de janeiro de 2012
Novidades para 2012 !!!!!!!!!!!
Estamos a todo vapor com as novidades, voltei de um curso de aperfeiçoamento de bolsas, que fiz em São Paulo, com muitas novidades. Modelagens e materias diferenciados, esta semana estarei postando algumas fotos, mas nada melhor que ver as próprias peças, pegá-las, sentir o cheirinho de bolsa nova e apreciar as ferragens de primeira qualidade, apareçam para dar uma espiadinha!
Bjins.
Bjins.
Ual!!!!!!!!!!!! Quero uma dessas.
Não deixem de assistir esse vídeo com o processo de fabricação de uma bolsa Dior.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3OeChy8v_2k
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3OeChy8v_2k
domingo, 18 de dezembro de 2011
Horário de final de ano.
Até 30/12 estaremos com funcionamento normal em nosso horário de atendimento, dàs 13:30 às 19:00.
Férias de 02 à 08/01/2012.
Retornamos dia 09/01/2012 com novidades.
FELIZ NATAL E UM 2012 CHEIO DE SAÚDE, PAZ, ALEGRIA, PROSPERIDADE..........
sábado, 19 de novembro de 2011
Promoção
Na semana de 21 a 25/11/2011 estaremos com todas as cores de tecidos em promoção, será a semana colorida para cada dia da semana 2 cores de tecido estarão em promoção, R$ 14,90 o metro.
Segunda: Preto e lilás
Terça: Marron e amarelo
Quarta: Laranja e azul
Quinta: Verde e rosa
Sexta: Vermelho e beje
Esperamos você.
Beijo.
terça-feira, 1 de novembro de 2011
Oficina de Bolsa de Natal
Ooooooba!!!!!!!!!!!!! Mais oficina pela frente.
Agora vai ser a vez das bolas de natal, será dia 10/11/2011 às 14:00, o valor do kit é R$ 30,00 e ganha a aula, mas lembrando que as vagas são limitas, não deixe para a última hora.
Bjins.
Agora vai ser a vez das bolas de natal, será dia 10/11/2011 às 14:00, o valor do kit é R$ 30,00 e ganha a aula, mas lembrando que as vagas são limitas, não deixe para a última hora.
Bjins.
Assinar:
Postagens (Atom)
