sábado, 25 de fevereiro de 2012

Bolsas Novas

  Olha só algumas das bolsas novas que temos na loja.
Todas com tecido tratado e alças e detalhes em couro.







sábado, 21 de janeiro de 2012

Novidades para 2012 !!!!!!!!!!!

Estamos a todo vapor com as novidades, voltei de um curso de aperfeiçoamento de bolsas, que fiz em São Paulo, com muitas novidades. Modelagens e materias diferenciados, esta semana estarei postando algumas fotos, mas nada melhor que ver as próprias peças, pegá-las, sentir o cheirinho de bolsa nova e apreciar as ferragens de primeira qualidade, apareçam para dar uma espiadinha!

Bjins.

Ual!!!!!!!!!!!! Quero uma dessas.

Não deixem de assistir esse vídeo com o processo de fabricação de uma bolsa Dior.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3OeChy8v_2k

domingo, 18 de dezembro de 2011

Horário de final de ano.

Até 30/12 estaremos com funcionamento normal em nosso horário de atendimento, dàs 13:30 às 19:00.
Férias de 02 à 08/01/2012.
Retornamos dia 09/01/2012 com novidades.

FELIZ NATAL E UM 2012 CHEIO DE SAÚDE, PAZ, ALEGRIA, PROSPERIDADE..........

sábado, 19 de novembro de 2011

Promoção

Na semana de 21 a 25/11/2011 estaremos com todas as cores de tecidos em promoção, será a semana colorida para cada dia da semana 2 cores de tecido estarão em promoção, R$ 14,90 o metro.

Segunda: Preto e lilás
Terça: Marron e amarelo
Quarta: Laranja e azul
Quinta: Verde e rosa
Sexta: Vermelho e beje

Esperamos você.
Beijo.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Oficina de Bolsa de Natal

    Ooooooba!!!!!!!!!!!!! Mais oficina pela frente.
    Agora vai ser a vez das bolas de natal, será dia 10/11/2011 às 14:00, o valor do kit é R$ 30,00 e ganha a aula, mas lembrando que as vagas são limitas, não deixe para a última hora.

Bjins.

Ganhadora da promoção Bolsa Recheada


Olha só a Letícia toda feliz com sua Bolsa Recheada, e a Giovana que não pode ver uma máquina fotográfica, rsrsrs, fizemos o sorteio durante a aula da turma da noite.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Mala de viagem ( para viagem mesmo, rrsrsrsrsrs)

A Graziela veio de Toledo para fazer esta mala de viagem, que ficou maravilhosa. 
Grazi, esperamos poder vê-la novamente por aqui.
Bjoks.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Mascote

A Amanda é nossa mascote, a aluna mais nova das turmas, só 11 anos e já saiu com sua capa de agenda pronta na primeira aula.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

I Quilt Craft Show de Curitiba

Só pra ter uma pequena idéia, cheguei na feira as 14:00 e saí as 20:00, preciso dizer mais alguma coisa se foi boa??????????
A-DO-REI
(quero mais)

Olha só que trabalho colorido, cheio de vida.

Sonia Cazarim e euzinha.

A primeira moça não lembro o nome mais vou perguntar para as meninas e depois coloco (desculpa), a Keisy Ostrowski, Josefa Rodrigues, Deise Borba e eu claro.

Graziella Moretto e eu me achando né!!! rsrsrss

A super querida Jô (Jô Rodrigues) e euzinha.

Claro que como sempre tirei poucas fotos ( sou terrivel para isso) mas posso dizer que pra mim a feira nota 10, me diverti, encontrei pessoas que realmente tornam nosso dia mais feliz, vi coisas maravilhosas, claro que fiz comprinhas e voltei pra casa cançada mas vou dormir sorrindo de alegria.

Bjoks.